Preston Enterro minha dor em um clube de sexo. Posso ser anônimo e ainda ser fiel à memória da minha falecida esposa. No clube, po...

Viúva Negra - Lauren Runow


Preston

Enterro minha dor em um clube de sexo. Posso ser anônimo e ainda ser fiel à memória da minha falecida esposa. No clube, posso dar e receber prazer sem culpa ou apego. Minha máscara esconde as mentiras do meu passado.


Kamii

Meu casamento acabou tragicamente. Desde então, a única emoção na minha vida solitária, patética e viciada em trabalho é ler romances eróticos. Contudo, agora tenho a chance de ser quem eu quiser ser, onde ninguém conhece meu passado e nunca será meu futuro.

Quando seus mundos colidem, as fantasias se tornam realidade ao empurrar os limites. O anonimato do Bridge oferece proteção contra passados dolorosos, esquemas maliciosos e mentiras perigosas. Mas quando as máscaras são retiradas, não há palavras de segurança para proteger os corações e as vidas das verdades enterradas.




Ficou curioso?



0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.