Você acha que a sociedade é injusta com as mulheres? É justo que uma mulher que cria seus filhos sozinha seja marcada como uma mãe ...

Um Desastre Perfeito - Stefania Gil



Você acha que a sociedade é injusta com as mulheres? É justo que uma mulher que cria seus filhos sozinha seja marcada como uma mãe ruim por uma coisa ou outra e que um homem que cria seus filhos sozinho desperte olhares de compaixão e palavras de apoio e encorajamento?

Sim, Alexis sabe como a sociedade é injusta porque dia após dia a vida se encarrega de lembrá-la disso; e senão, há sempre Bethany Malone para lembrá-la que, como mãe e mulher, ela é um desastre.

Mas Alexis se esquiva - um pouco - do comentários dos outros desde que seus filhos tenham comida na mesa, um teto que os proteja e a ela, sobretudo ela, para lhes dar o amor que só as mães sabem dar.

Da sua parte, Henry é viúvo e a morte repentina de sua esposa somada à pré-adolescência de sua filha não facilitam as coisas para ele; felizmente, não lhe falta ajuda, embora não goste da compaixão que têm por ele e que, por ser homem, seja considerado um inútil em casa ou no que diz respeito à educação de sua filha.

O que vai acontecer quando Henry e Alexis se cruzarem e descobrirem que podem se  apoiar como uma equipe, embora suas vidas sejam tão diferentes?




Ficou curioso?






0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.