"Mas tudo que eu queria era você..."
Jamie e Alex tinham certeza de que tudo tinha acabado quando finalmente recuperaram Markie. A única coisa que poderia compensar o pesadelo de uma criança desaparecida era tê-la devolvida a eles. Mas parece que o pesadelo está apenas começando quando Jamie descobre que o sequestrador era sua própria mãe.
O conhecimento traz perguntas e tristeza. Uma tristeza que Alex não ajuda ao manter uma atitude “Eu te disse” que irrita Jamie.
Não somente isso, mas Alex também está determinado a não se desculpar com Christine por acusá-la de ser a sequestradora tanto na cara dela quanto na do seu marido. Paul, um dos parceiros mais confiáveis de Alex, se demitiu da Reid Enterprises como resultado.
Tudo que Jamie quer é que Alex assuma seus erros. Afinal, à luz do desaparecimento do seu filho, todo mundo estava emotivo e poderia facilmente ter tido um lapso em um momento de frustração.
Mas Alex não cede e isso os está separando. Sem mencionar que Christine não está falando com Jamie e ela está lutando para entender o motivo de sua mãe estar atrás das grades.
Jamie e Alex serão capazes de superar o maior obstáculo que já encontraram em seu casamento? Ou o peso do passado recente finalmente irá separá-los?
Ficou curioso?
0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.