Elas não são submissas nem se parecem com a protagonista de Cinquenta Tons de Cinza. Quatro amigas que entendem relacionamentos, amor e se...

Elas e o Sexo - Rocío Castrillo

 


Elas não são submissas nem se parecem com a protagonista de Cinquenta Tons de Cinza. Quatro amigas que entendem relacionamentos, amor e sexo de maneira diferente. Elas expõem abertamente o que querem e o que não gostam. Falam livremente sobre suas aventuras no quarto. Depois do divórcio, elas recomeçam. Você se atreve a conhecê-las?

Wynie recebeu os quarenta anos na forma de um cataclismo que ameaçava destruir tudo aquilo pelo qual havia lutado ao longo da vida. Com medo do marido, Emi viu sua vida em perigo e uma madrugada fugiu da casa da família com as duas filhas adolescentes. Para Olivia, seu esposo pediu um tempo de reflexão e todos, exceto ela, sabiam que ele passava esse tempo na cama com uma advogada, com quem tramava o plano para privá-la da fortuna que haviam gerado juntos. Depois de dois casamentos fracassados, Katty procurava nos balcões dos bares e nos portais de namoro da Internet o homem que a faria feliz dentro e fora da cama, o outro eu com quem acordar todas as manhãs.

Wynie, Emi, Olivia e Katty não agem como heroínas de romance. São pessoas de carne e osso, mães lutadoras e cheias de vida que qualquer um poderia encontrar no ponto de ônibus, na fila do supermercado, no consultório do pediatra ou no bar da esquina. Desde que assinaram seus divórcios, elas aproveitaram as oportunidades que surgiram e dividiram a cama com o cavalheiro que gostavam a cada momento. Em algumas ocasiões, procurando apenas sexo; em outras, amor; e na maioria, ambos. Através destas páginas, os homens terão a oportunidade de descobrir o que as mulheres pensam sobre suas atitudes, reações e até mesmo sobre o tamanho do pênis; e elas se sentirão identificadas com as paixões e decepções, aventuras e noites sem dormir, fantasias e anseios.




Ficou curioso?


0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.