A irresponsabilidade e o desejo imediato de viver aventuras levaram Hazel a ter que enfrentar responsabilidades para as quais não estava preparada aos 20 anos.
Ser mãe solteira, por exemplo.
Ela pensou que essa era sua oportunidade para criar um filho como gostaria que sua mãe, rígida e pouco carinhosa, a tivesse criado.
Então, enquanto Hazel era a mãe mais ‘legal’ entre os amigos de Ayana, esta procurava uma maneira de se afastar dela porque não queria ter uma melhor amiga como mãe.
‘A colega de quarto’ como costumava chamá-la quando se enfurecia com ela porque o que Ayana mais desejava era ter uma mãe ao seu lado.
Até que o abismo entre elas se torna enorme e Ayana decide colocar distância entre elas que permitirá a ambas analisar profundamente seu relacionamento.
Enquanto isso, Hazel se envolve com Marcel, vários anos mais novo do que ela, conhecido de sua filha e que colocará seu mundo de cabeça para baixo, mas que também dará a sua vida o equilíbrio necessário para perceber os erros que cometeu com Ayana.
Ela será capaz de curar o relacionamento com sua filha e encontrar o amor verdadeiro com Marcel? Ayana será capaz de aceitar esse relacionamento entre eles.
Ficou curioso?
0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.