Um homem que teme que sua esposa ofusque seu sucesso ao alcançar o dela, e uma mulher que está cansada de dar tudo pelos sonhos de seu marid...

Um projeto perfeito - Stefania Gil



Um homem que teme que sua esposa ofusque seu sucesso ao alcançar o dela, e uma mulher que está cansada de dar tudo pelos sonhos de seu marido, deixando de lado seus próprios sonhos.

Archie Holmes é um importante ginecologista - obstetra em Savannah. Sua fama foi conquistada com muito trabalho. Um trabalho que começou muito jovem, quando era recém-casado com Nora, que deixou seus sonhos de lado para que Archie pudesse brilhar muito.

Alguém tinha que cuidar da criança que estava a caminho e, obviamente, não poderia ser Archie. 

Cada um ocupa uma posição importante na família que formaram e são felizes assim. Ou, pelo menos, é o que acredita Nora, que assumiu seu papel de “esposa perfeita e exemplar” de maneira impecável. Deixando seu importante marido orgulhoso. Sendo feliz cuidando dos afazeres domésticos, cuidando integralmente das filhas e mostrando que ela é o apoio que o marido precisa.

Mas a vida, sempre pronta a nos dar boas lições, coloca Nora em um bairro onde ela encontrará Rita, Alexis e Hazel; e elas a farão ver que não está tão feliz com a vida que tem e que, apesar de todo o amor que sente por Archie e suas filhas, lá no fundo, ela está frustrada porque nunca conseguiu realizar seus verdadeiros sonhos.

O que acontecerá quando Nora se atrever a dar o passo para perseguir seus sonhos e priorizá-los antes dos sonhos de seu marido?

Esta é uma história de segundas chances entre um homem e uma mulher que se amam e que precisam equilibrar a balança para permitir que ambos alcancem com sucesso seus sonhos e objetivos e seja igualmente bem-sucedidos.

Na série Amores Perfeitos você encontrará as histórias de várias mulheres com seus altos e baixos, amores, desgostos, desafios, fragilidades e pontos fortes que a vida coloca na mesma cidade para que seus caminhos se cruzem e estabeleçam fortes laços de amizade que as levarão a apoiar umas às outras, encorajar — e até repreender—. .. porque é isso que as amigas fazem... certo? Venha partilhar as aventuras românticas de cada uma delas e encontre em cada uma algo com o qual se sinta identificado. Você se atreve? :) Cada história desta série é única, independente e autoconclusiva.




Ficou curioso?


 

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.