Klaudia Sas é uma bomba-relógio. Miklos Farkas sabe disso, mas não sabe qual é a solução para seu problema, e Klaudia se recusa a discutir...

Solidão - Stefania Gil

 


Klaudia Sas é uma bomba-relógio.

Miklos Farkas sabe disso, mas não sabe qual é a solução para seu problema, e Klaudia se recusa a discutir o assunto com o resto da família, porque é uma mulher forte que sempre conseguiu resolver seus problemas.

Miklos tem seus próprios problemas para resolver com a curadora de arte que a Galeria Uffizi acaba enviar e que é dona de um traseiro tentador, embora o que ele mais goste nela seja sua paixão pela arte; e aquele algo mais que desperta dentro dele, mas que ele não sabe como chamar.

Ronan Byrne retorna a Londres para tentar levar uma vida normal, longe de todos os sentimentos despertados por aquela mulher que tortura seus pensamentos dia e noite.

Mas o destino está traçado e a investigação de um importante criminoso do mundo da arte o leva a um leilão em Veneza, onde ele descobre o paradeiro de Klaudia, os demônios que a atormentam e o perigo que ela representa para si e para toda a humanidade.

O que acontecerá nesse novo capítulo da vida dos Farkas e de seus aliados?

Será que Miklos conseguirá sair da sua solidão e tomar decisões guiadas apenas pelas emoções do presente?

Será que Klaudia conseguirá encontrar a salvação ou sucumbirá completamente ao mal que a persegue?



Ficou curioso? 


0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.