La Barca é um bolero de autoria do cantor mexicano Roberto Cantoral García. E faz parte da coletânea "Mis boleros favoritos" do ...

La Barca - Luis Miguel

La Barca é um bolero de autoria do cantor mexicano Roberto Cantoral García. E faz parte da coletânea "Mis boleros favoritos" do cantor Luis Miguel lançada em 2002.






Dicen que la distancia es el olvido,
(Dizem que a distância é o esquecimento,)

Pero yo no concibo esta razón,
(Mas eu não aceito esta razão,)

Porque yo seguiré siendo el cautivo
(Porque seguirei sendo o prisioneiro)

De los caprichos de tu corazón.
(Dos caprichos do seu coração.)

Supiste esclarecer mis pensamientos;
(Soubeste esclarecer meus pensamentos;)

Me diste la verdad que yo soñé;
(Me deste a verdade que eu sonhei;)

Ahuyentaste de mí los sufrimientos
(Afastaste de mim os sofrimentos)

En la primera noche que te amé.
(Na primeira noite que te amei)

Hoy mi playa se viste de amargura,
(Hoje minha praia se veste de amargura,)

Porque tu barca tiene que partir
(Porque tua barca tem que partir)

A cruzar otros mares de locura
(A cruzar outros mares de loucura)

Cuida que no naufrague en tu vivir.
(Cuida para que não naufrague em teu viver.)

Cuando la luz del sol se esté apagando
(Quando a luz do sol estiver se apagando)

Y te sientas cansada de vagar,
(E te sintas cansada de vagar,)

Piensa que yo por ti estaré esperando
(Pensa que por ti estarei esperando)

Hasta que tú decidas regresar.
(Até que você decida regressar.)


0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.